A Voz Online

Abióptica oferece subsídio de 50% no transporte de lojistas que desejam visitar a Expo Abióptica 2017

Atuantes do setor óptico em Araçatuba e região podem solicitar subsídio de 50% à Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica) para visitar a Expo Abióptica, que acontece entre os dias 24 e 27 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O benefício é oferecido para caravanas com mais de dez pessoas que estão em regiões de até 1.000 km de distância. O transporte deverá ser feito de ônibus, micro-ônibus ou van. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail  comercial@abioptica.com.br para obter mais informações e para conhecer as regras.

O Estado de São Paulo representa 32% do mercado óptico nacional e possui o maior faturamento do setor no país. No ano passado, o ramo óptico paulista apresentou faturamento superior a 5 milhões de reais e gerou cerca de 18 mil empregos.

EXPO ABIÓPTICA
O evento, promovido anualmente pela Abióptica, é considerado o maior da América Latina e o terceiro maior no mundo no segmento. Em sua 15ª edição reunirá os mais importantes nomes da indústria óptica nacional e internacional, personalidades e referências da moda do setor.

Todas as informações sobre o evento estão no site www.expoabioptica.com.br.

SERVIÇO:

EXPO ABIÓPTICA 2017

LOCAL: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

DATA: 24 a 27 de maio

HORÁRIO: das 13h às 21h, de quarta a sexta. Das 13h às 19h, sábado

REALIZAÇÃO: Abióptica (Associação Brasileira da Indústria Óptica)

Sobre a Abióptica

A Associação Brasileira da Indústria Óptica é a mais importante instituição do segmento óptico brasileiro, com mais de 100 associados que representam 95% das empresas do setor, entre indústrias, importadores, exportadores, distribuidores e varejo. A entidade visa à promoção de negócios no segmento e à regulamentação do setor óptico nacional.

Fonte:http://avozonline.com.br/noticia/6744/2/202/abioptica-oferece-subsidio-de-50-no-transporte-de-lojistas-que-desejam-visitar-a-expo-abioptica-2017

Buscar